Home NotíciasEsportes 27 minutos, um gol, emoção e sorriso: a estreia de Borja pelo Palmeiras

27 minutos, um gol, emoção e sorriso: a estreia de Borja pelo Palmeiras

Por Alagoas Brasil Noticias

Borja retribuiu com oportunismo o carinho que a torcida do Palmeiras tem demonstrado por ele nesses primeiros passos no clube. Em sua estreia com a camisa do Verdão, neste sábado, na goleada por 4 a 1 sobre a Ferroviária, pelo Paulistão, o atacante colombiano ficou em campo por 27 minutos. Nesse período, ele teve uma finalização, três passes certos e um errado.

Seria uma estreia discretas e essa única finalização não tivesse sido transformada em gol com assinatura de artilheiro. Aos 37 minutos, quando o Verdão sofria pressão do time do interior, Borja armou o contra-ataque, partiu em velocidade, tocou para Dudu e recebeu de volta, em frente ao goleiro, para bater colocado e dar ao seu debute um rótulo de decisivo (veja no vídeo).

– Estou contente, o time jogou muito bem e penso que assim vamos conseguir o que todos queremos. A vontade era toda de jogar aqui. Estou muito feliz, contente, espero seguir fazendo muito mais gols – declarou Borja, depois da partida.

O técnico Eduardo Baptista também gostou:

– O Borja parece que já estava com a gente havia muito tempo, por ser muito simples, humilde, trabalha muito forte. Sabíamos que não estava no ideal para iniciar, mas pela qualidade dele, teria condições de atuar. Ele falou, antes de eu perguntar: ‘Professor, eu treinei, trabalhei, quero estar junto'”. Ele fez um treinamento que nos agradou, a parte física não fez nenhuma objeção.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário