Home Entretenimento Anitta deixa dreadlocks e minimiza polêmica sobre look: ‘Não foco nisso’

Anitta deixa dreadlocks e minimiza polêmica sobre look: ‘Não foco nisso’

Por Alagoas Brasil Noticias

 

Ela está quase baiana! Anitta se apresentou mais uma vez na noite deste sábado, 25, no circuito Barra-Ondina, em Salvador. Depois de desfilar seu trio na sexta-feira, 24, ela fez uma participação no bloco da Banda Eva. Como não poderia ser diferente, a poderosa ousou em seu look – que, segundo a cantora, representava Eva – e apostou em um maiô transparente, deixando sua boa forma em evidência. “Vim um pouco mais comportada, porque pelada como a Eva não dá, né (risos)”, brincou ela, que ficou super empolgada com sua apresentação de sexta. “Foi demais, né? Uma energia incrível!”.

E, por falar em suas curvas que chamam a atenção, Anitta falou ao EGO sobre sua preparação com o corpo para o Carnaval. Ela assume que não ficou 100% satisfeita.

“Mulher sempre quer emagrecer mais, né? Fiquei doente uma semana antes do Carnaval, ainda estou me recuperando. Não pude fazer muito exercício para a imunidade não cair”, disse ela, exigente que só.

O figurino de Anitta – um body de jersey e tule coberto de cristas bordados em tons azuis – foi feito pelo estilista Amir Slama. “Minhas inspirações para criar o figurino foram o céu, as borboletas e o estilo da própria cantora”, explicou ele.

Adeus, dreadlocks!

Para este sábado, Anitta deixou de lado as trancinhas que fez ao chegar na Bahia e que dividiram as opiniões dos fãs. Sobre qualquer polêmica com o visual, a cantora minimizou e disse que até ficou sabendo, mas que não procurou saber o que falavam dela.

“Não sei de polêmica. Não vi, não foco nisso. Eu vejo coisa boa. Vejo alegria, felicidade. Acho que as pessoas precisam espalhar mais coisas boas. O povo reclama, mas não manda energia boa para o mundo. Eu preciso ser a pessoa que manda coisas boas”, falou ela.

Antes de subir ao trio, Anitta posou com Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva, que comemorou a presença da cantora. “Não tinha uma pessoa melhor para representar a nossa Eva. Pensamos em várias pessoas e o nome de Anitta veio logo na cabeça. Ela é maravilhosa e vai arrasar. Se quiser, pode ficar no trio com a gente o tempo todo”, disse ele.

‘Não tinha dinheiro pra curtir a Bahia’

Anitta também confidenciou que antes de ser famosa não pensava em ser uma foliã em Salvador. Ela disse que hoje em dia se jogaria em vários trios, mas que antes da fama não tinha dinheiro: “Iria para Harmonia do Samba, É o Tchan, Claudinha, Ivete, vários. Mas eu nunca tinha saído do Rio antes de ser famosa. Não vim para Salvador. Não tinha dinheiro para curtir a Bahia.”

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário