viver de trade investimento minimo opções binárias fácil robot opçoes binarias como funcionam os grafico de opçoes binarias logiciel trading forex como iniciar em opcoes binarias é melhor operar opções binárias em dólar ou real como aprender a investir em ações trader day gerenciamento de opções binárias sem mart6ingale opções binárias gestão de risco aprendendo investir trade opçes binarias onde investir opçoes binarias qual melhor investir iq option easy investimentos trader br operando day trade com mini contratos de ibovespa nicash trader x investimentos segredo daas opçoes binaria
Home NotíciasEsportes Carille destaca evolução ofensiva e superação do Timão contra Mirassol

Carille destaca evolução ofensiva e superação do Timão contra Mirassol

Por Alagoas Brasil Noticias

O técnico Fábio Carille ficou satisfeito com a atuação do Corinthians na vitória por 3 a 2 sobre o Mirassol, neste sábado, no interior, pelo Campeonato Paulista. O treinador destacou a evolução ofensiva da equipe em comparação com os outros jogos, quando teve dificuldade para criar e finalizar. O Timão atuou no esquema 4-4-2, com Kazim e Jô na frente.

– Tivemos de vir para esse jogo na base da conversa. Com os jogadores muito desgastados depois do clássico, tivemos de segurar os cansados. Na parte ofensiva crescemos muito, parecia que a gente já tinha feito outros jogos assim. Foi impressionante o tanto que conseguimos envolver o Mirassol. Na parte defensiva, claro, com Kazim e Jô tendo que voltar um pouco mais, requer um pouco de trabalho. Mas o resultado foi muito positivo – afirmou.

O Corinthians precisou se superar para vencer novamente. A equipe saiu perdendo, mas obteve a virada ainda no primeiro tempo, com Pablo e Maycon. Na etapa final, Xuxa empatou para os donos da casa e, logo em seguida, Pedro Henrique assegurou o triunfo alvinegro.  

– O grupo vai amadurecendo nessas situações de sair perdendo e buscar resultado. A resposta do grupo todo está sendo maravilhosa – disse Carille.

A vitória coloca o Corinthians como dono da melhor campanha entre os 16 participantes. O Timão tem agora 15 pontos contra 13 do mesmo Mirassol. No Grupo A, a equipe alvinegra lidera com folga. O Ituano, segundo colocado, tem apenas oito pontos.

– Desde o dia 22 de dezembro, deixei clara a questão da organização defensiva, primeiro arrumar lá atrás. Depois, a parte ofensiva iria crescendo. Sempre deixei isso claro, da organização, entrega e vontade. Hoje, foi um momento de superação para atletas que jogaram na quarta, um jogo que exigiu muito de nós. Estou muito feliz pelo trabalho, um entendimento legal, o interesse deles também em saber como fazer. O resultado está aparecendo.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário