Home » Charles Hebert é agredido durante assalto no bairro do Feitosa

Charles Hebert é agredido durante assalto no bairro do Feitosa

Por Alagoas Brasil Noticias

Árbitro de futebol estava em posto de combustíveis quando foi vítima de ação criminosa <> Por Rafael Maynart <> Atualizado ABN em 25/02/2017 ás 05:46

O árbitro de futebol, Charles Hebert, foi vítima de um assalto ocorrido em um posto de combustíveis na noite desta sexta-feira (24), no bairro do Feitosa, em Maceió. Ele utilizou as redes sociais para relatar a ação criminosa e que ainda teria sido agredido. A Polícia Militar realiza buscas na região à procura dos suspeitos.

De acordo com o relato do árbitro, quatro homens armados e com balaclavas, pararam no estabelecimento comercial, e anunciaram o assalto, levando os pertences dos  . Segundo ele, os acusados estavam bastante exaltados, agredindo as vítimas. Os criminosos estavam em um veículo Polo de cor Prata e placa não identificadas. De acordo com o Centro integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) o carro utilizado no assalto possui queixa de roubo.

Charles relatou que o assalto durou 5 minutos e que ele teve a bolsa com todos os seus pertences levados pelos criminosos. Um deles teria dado uma coronhada no rosto, próximo ao olho.

Confira a publicação de Charles Hebert:

Informo a todos que acabei de ser assaltado em um posto de combustível aqui no Feitosa próximo a minha casa. Cenas de terror, cinco marginais encapuzados fortemente armados num Polo Prata, passaram cerca de 3 (três) minutos aterrorizando todo mundo, e no fim não satisfeitos ainda agrediram algumas pessoas, e um me deu uma coronhada próximo ao olho. Ficarei sem telefone e WhatsApp por alguns dias, levaram minha bolsa e meu celular. Abçs em todos e bom carnaval

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário