como operar day trade a noite o que é contrato em operações de trade operando swing trade com mini indice na clear trade para operar tradução call e de put em opções binárias como operar 5 minutos em opções binárias golden táticas de sucesso 101 profit opções binária investimentos e trade center opçoes binarias maximus como operar na active trader opçoe binaria em opçoes binarias planilha iq option gerenciador cam 2.0 cursos opções binarias forex trading signals opções binária opções mais seguras de investimento o que caracteriza uma operação de day-trade onde ficam registrados os trades realizados por fundos de investimentos
Home Brasil Victor, da dupla Victor e Leo, é acusado de agredir a mulher

Victor, da dupla Victor e Leo, é acusado de agredir a mulher

Por Alagoas Brasil Noticias

Grávida, Poliana Bagatini registrou boletim de ocorrência contra o marido, alegando que ele a teria jogado no chão e desferido vários chutes <> Por revista Veja <> Atualizado ABN em 26/02/2017 ás 20:05

O cantor Victor Chaves, da dupla sertaneja Victor e Leo, está sendo acusado de agredir a mulher Poliana Bagatini, grávida do segundo filho do casal. A empresária prestou queixa na manhã desta sexta-feira, 24, em delegacia da Polícia Civil de Belo Horizonte. Em seguida, ela foi encaminhada para a Delegacia da Mulher local para o exame de corpo de delito, mas não aguardou o atendimento.

Segundo a assessoria de imprensa do Departamento de Proteção e Orientação da Família da capital mineira, Poliana relatou que teria sido jogada no chão pelo companheiro, que desferiu diversos chutes nela. Ao tentar sair do apartamento, a moça foi impedida por um segurança e pela irmã do cantor.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais. Tanto Victor, quanto Poliana e os demais envolvidos deverão prestar depoimento em breve. Procurada para comentar o caso, a assessoria de imprensa da dupla Victor e Leo não foi encontrada. O casal já tem uma filha, Maria Vitória, de 1 ano.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário