Home » Atentado deixa dois mortos e quatro feridos em Porto Real do Colégio

Atentado deixa dois mortos e quatro feridos em Porto Real do Colégio

Por Alagoas Brasil Noticias

Os mortos foram identificados como Edjan Batista Oliveira e Antônio Rodrigues de Souza Bonfim <> Por Larissa Bastos <> Atualizado ABN em 27/02/2017 ás 13:23Um atentado assustou os moradores de Porto Real do Colégio e deixou dois mortos neste domingo (26). Outras quatro ficaram feridas depois que quatro homens chegaram atirando na cidade. Os responsáveis pelo crime conseguiram fugir e ainda não foram identificados. 

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), quatro homens fortemente armados e encapuzados abordaram as vítimas, que participavam de uma festa, e começaram a disparar contra eles. Os suspeitos estavam em um veículo Pálio, de cor branca e placa não identificada.

Os mortos foram identificados como Edjan Batista Oliveira e Antônio Rodrigues de Souza Bonfim. Segundo infirmações repassadas à polícia, os dois, que não chegaram a ser socorridos e vieram a óbito ainda no lugar, eram naturais de Propriá, em Sergipe, e possuíam passagem.  

Além deles, foram feridos José Everton da Conceição, Thiago Souza, Valdenilson Ferreira Lima e João da Silva. O estado de saúde das vítimas é grave e dois delas precisaram, inclusive, ser submetidas à cirurgia. A polícia investiga a causa do duplo homicídio e das tentativas de homicídio.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário