Carlos Magno de Lima, o ‘Magnata’, estava preso em Arco Verde – PE desde 2011, acusado de tráfico de drogas e roubo. <> Por Ítallo Timóteo <> radar89.com.br <> Atualizado ABN em 27/02/2017
O homem que foi morto em confronto com Policiais Militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) em Delmiro Gouveia, ele é residente do Bairro Tancredo Neves II em Paulo Afonso na Bahia, o mesmo foi liberado recentemente do presídio de Arco Verde – Pernambuco, onde havia sido preso em 2011 por tráfico de drogas e roubo. Ele foi identificado como Carlos Magno de Lima, o ‘Magnata’.
O corpo foi reconhecido pela família, na manhã deste sábado, 25, a mãe de ‘Magnata’ esteve na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) para realizar os procedimentos cabíveis. Após a identificação, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, no agreste de Alagoas.‘Magnata’ junto com Cícero Gabriel e Nego ‘Diu’ são acusados de participar do arrastão realizado em um estabelecimento comercial no Bairro Novo em Delmiro Gouveia. ‘Nego Diu’ ainda se encontra foragido.
Facebook Comments