Home NotíciasPolicia Morto em confronto com a PM em Delmiro era da BA e havia sido solto em janeiro de presídio

Morto em confronto com a PM em Delmiro era da BA e havia sido solto em janeiro de presídio

Por Alagoas Brasil Noticias

Carlos Magno de Lima, o ‘Magnata’, estava preso em Arco Verde – PE desde 2011, acusado de tráfico de drogas e roubo. <> Por Ítallo Timóteo <> radar89.com.br <> Atualizado ABN em 27/02/2017

O homem que foi morto em confronto com Policiais Militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) em Delmiro Gouveia, ele é residente do Bairro Tancredo Neves II em Paulo Afonso na Bahia, o mesmo foi liberado recentemente do presídio de Arco Verde – Pernambuco, onde havia sido preso em 2011 por tráfico de drogas e roubo. Ele foi identificado como Carlos Magno de Lima, o ‘Magnata’.

O corpo foi reconhecido pela família, na manhã deste sábado, 25, a mãe de ‘Magnata’ esteve na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) para realizar os procedimentos cabíveis. Após a identificação, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, no agreste de Alagoas.‘Magnata’ junto com Cícero Gabriel e Nego ‘Diu’ são acusados de participar do arrastão realizado em um estabelecimento comercial no Bairro Novo em Delmiro Gouveia. ‘Nego Diu’ ainda se encontra foragido.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário