Home » Policial Civil morre ao mergulhar em trecho do Rio São Francisco

Policial Civil morre ao mergulhar em trecho do Rio São Francisco

Por Alagoas Brasil Noticias

Retirada do corpo de Marileide Lima das águas do São Francisco <> Por Rafael Medeiros <> Atualizado <> ABN ás 17:15 <> Foto InternetOs festejos carnavalescos terminaram de forma trágica para os familiares da policial civil, Marileide Lima, 43 anos, que morreu vítima de afogamento na tarde deste domingo, 26, no trecho do Rio São Francisco, conhecido como ‘praia da bomba’ no município de Pão de Açúcar no sertão alagoano.

A funcionária pública do Estado de Sergipe que era lotada na 2ª Delegacia Metropolitana da Capital, estava no município sertajeno de Alagoas com familiares para passar o Carnaval e o que seria apenas uma tarde de lazer com muita diversão, terminou de forma inesperada e trágica.

Ao retirarem o corpo de Marileide Lima das águas do São Francisco, achou-se ainda que ela estava com vida e populares a encaminharam para o Hospital local, onde foi diagnosticada a morte por afogamento.

O corpo da funcionária pública sergipana foi trasladado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde foi necropsiado e liberado para sepultamento.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário