corretora trade para operar no rio de janeiro opções binárias win swing trade qnto preciso pra operar quando devo operar na olymp trade qual o minimo para operar day trade viper trade investimentos como fazer day trade folha uol invest simulador estratégia venda antes do fim da operação opções binárias algum tipo de programa para operar trade comco alocar valores na rico para operar day trade forex trading no deposit bonus 2016 como investir na trade coin club optionbr2 operação trade finance plataform para operadores trade optionbr2 robo para operar trade
Home NotíciasPolicia Suspeito de tráfico de drogas é baleado após troca de tiros com policiais militares

Suspeito de tráfico de drogas é baleado após troca de tiros com policiais militares

Por Alagoas Brasil Noticias

Pernambuco foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Santana do Ipanema <> Por 7 Segundos <> Atualizado <>  ABN <> 27/02/2017 ás 09:02

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi baleado na noite deste sábado (25), após resistir a prisão e efetuar disparos de arma de fogo contra uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), no município de Santana do Ipanema.

Sando Gomes Figueiredo, 25, mais conhecido como Pernambuco, teria tentado fugir da abordagem policial e em seguida efetuado disparos contra os policiais militares, que revidaram e atingiram o suspeito.

Ferido, Pernambuco foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Santana, para receber o tratamento necessário, e não teve seu estado de saúde divulgado.

Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38 com 3 munições intactas, além de 3 estojos de munição do mesmo calibre, já deflagrados. Os militares ainda apreenderam uma motocicleta Titan de cor preta e placa KFX-0129, com queixa de roubo, sob posse de Pernambuco.

Os militares ainda conduziram buscas na residência em que o acusado estava, e encontrou uma espingarda calibre 32 com 3 estojos do mesmo calibre, 2 depósitos para espoletas, 3 celulares, 1 povarino e chumbeiro.

Todo material apreendido foi levado para a 2°Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana do Ipanema (2°DPR), para serem tomadas as devidas providências.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário