plataformas para operar trade opçoes binaria registrar trader club.camisa investimento blue trade xp investimentos a2 trader investimento piramide financeira olymp trade não consigo operar no modo digital estratégia opçoes binarias como ser trade operações e sacar sem burocracia reclame aqui das corretoras de opções binárias valor inicial para operar dolar no day trade forex day trading course operando 2 mini trader valir esma opcoes binarias opções binárias profissao melhor corretora de opçoes binarias operação com day trade o como opera na factory trader
Home NotíciasPolicia Após assassinato, terceira noite de carnaval no município de Murici é cancelada

Após assassinato, terceira noite de carnaval no município de Murici é cancelada

Por Alagoas Brasil Noticias

Crime aconteceu momentos antes de banda iniciar show para foliões da cidade <> Por Thiago Gomes <> Atualizado <> ABN <> ás 08:34A terceira noite do tradicional carnaval em Murici foi marcada pela violência. Quando a banda estava se preparando para começar a tocar, um jovem foi assassinado com tiros na cabeça diante de centenas de pessoas. O evento foi suspenso diante do acontecimento. Paulo Henrique Lima da Silva tinha 22 anos e, de acordo com testemunhas, era ex-presidiário e tinha envolvimento com drogas.

Houve correria e gritos de pavor em meio à multidão. O crime aconteceu por volta das 21 horas, na praça Padre Cícero, a principal do município.

Militares do 2º Batalhão foram mobilizados assim que o homicídio foi registrado e iniciaram buscas na região pelo suspeito. Testemunhas disseram que o autor dos disparos tinha rixa com a vítima e foi tomar satisfação após receber ameaças de morte.

O suspeito já foi identificado, mas ainda era caçado na noite desta segunda-feira (27). Como os tiros  foram disparados em meio aos foliões, muitos observaram e passaram características do assassino para os policiais.

Na hora em que o crime aconteceu, mais de 100 pessoas aguardavam o início dos festejos de carnaval na praça central de Murici. Muitos foram para casa e os organizadores decidiram suspender a atração. 

De acordo com o 2º Batalhão, Paulo Henrique saiu do sistema prisional no mês passado, era usuário de drogas e havia tido um desentendimento com o algoz. Não foi informado o motivo desta briga entre os dois que pode ter motivado o assassinato.

O caso será investigado pelo Distrito Policial (DP) de Murici. O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió após perícia do Instituto de Criminalística (IC).

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário