trader investment wallpaper phone marketplace corretora opções binárias trading on forex australia genial investimentos custos day trader melhores operadoras opçoes binarias operação binária trade qual ação investir swing trader ordens nas opções binárias oque é opções binárias olimpo opçoes binarias abrir uma conta de opções binárias golden táticas de sucesso 101 profit opções binária programa para fazer balanço de operações day trade qual melhor horários para trider em opções binárias melhor plataforma para operar day trade iniciantes planilha calculadora martingale opções binárias quem são os traderes que mais lucram nas opções binárias
Home NotíciasPolitica FOLHA PREVÊ LULA INELEGÍVEL NA CAMPANHA DE 2018

FOLHA PREVÊ LULA INELEGÍVEL NA CAMPANHA DE 2018

Por Alagoas Brasil Noticias

A mídia brasileira, sócia do golpe de 2016, agora trabalha contra o tempo para concretizar a segunda parte do golpe, que é a inabilitação eleitoral de Lula <> Atualizado ABN > 12:10Os responsáveis pelo golpe de 2016, que afastou a presidente Dilma Rousseff da presidência da República sem crime de responsabilidade, agora correm contra o tempo para executar a segunda parte deste mesmo golpe.

Trata-se de obter uma condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em segunda instância, para que ele não possa concorrer à presidência da República em 2018.

É o que revela reportagem desta terça-feira da Folha de S. Paulo. “Se seguirem o ritmo de outros processos, as ações contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que correm pelas mãos de Sergio Moro podem torná-lo inelegível ainda antes do pleito de outubro de 2018”, diz o texto, que aponta um prazo médio de um ano e dez meses para os julgamentos em segunda instância. “Mantido esse ritmo, o petista ficaria inelegível em meio à campanha de 2018 – entre julho e outubro.”

Lula, como se sabe, lidera todas as pesquisas e seria eleito presidente para um terceiro mandato se as eleições fossem hoje.

Sua defesa aponta a inexistência de provas contra Lula e vê essa corrida como uma clara tentativa de se utilizar o Judiciário com finalidades políticas. “Só uma arbitrariedade imensa poderia levar a isso. Não há provas que possam dar sustentação a uma condenação”, diz seu advogado Cristiano Zanin.

Mesmo que venha a ser condenado em segunda instância, Lula ainda poderia tentar uma liminar no STJ para concorrer.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário