free forex trading course investimento ads trader youtube renda variavel operações comuns day-trade imposto de renda youtube opções binárias?trackid=sp-006 opções binárias fácil 2.0 download ebook opções binárias operar robot opçoes binarias operando ações no day trade baixar via torrent opçoes binarias como operar 5 minutos em opções binárias opções binárias banco do brasil planilha de operações day trade investimento olymp trade o que são corretoras de opções binárias como investir na bolsa trader star curso gabs teixeira opções binárias tao certo como entrar na operação tambem sair dela trade
Home Brasil Em liberdade, goleiro Bruno se apresenta à Justiça em Santa Luzia

Em liberdade, goleiro Bruno se apresenta à Justiça em Santa Luzia

Por Alagoas Brasil Noticias

Bruno informou endereço em Belo Horizonte, mas advogado disse que pode mudar por causa de propostas de emprego <> Por G1 <> Atualizado <> ABN ás 17:16O goleiro Bruno Fernandes se apresentou no Fórum de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira (2). Ele foi comunicar à Vara de Execuções Penais um endereço na capital mineira, conforme determinava a decisão de soltura do Supremo Tribunal Federal (STF), que concedeu a liberdade ao ex-jogador.

Bruno deixou a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac), em Santa Luzia, no dia 24 de fevereiro, após ficar seis anos e meio preso. A Justiça de Minas Gerais considerou o goleiro culpado pelo homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado da ex-namorada Eliza Samudio. O crime ocorreu em 2010, ano em que o goleiro foi preso, e o julgamento, em 2013. A defesa dele queria a anulação do júri, mas o recurso ainda não foi analisado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

Alguns fãs esperavam pelo goleiro na porta do fórum e ele chegou a fazer fotos com eles. Apesar de atender ao pedido, ele entrou no carro sem dar declarações à imprensa.

O advogado Lúcio Adolfo, que acompanhou o goleiro na apresentação, disse que apresentou um endereço em Belo Horizonte à juiza da Vara de Execuções Penais, mas informou que este endereço pode mudar nos próximos dias porque o goleiro tem propostas de trabalho de nove clubes em várias cidades, sendo três do Rio de Janeiro, dois de São Paulo, um de Brasília, e três de Minas Gerais. Ainda segundo Adolfo, dois destes times disputam a Série A do Campeonato Brasileiro.

A expectativa do defensor de Bruno é que ele assine já um contrato com algum desses clubes em até nove dias.

Bruno esteve na Vara de Execuções Penais nesta quinta-feira

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário