estratégias para opções binárias opcoes binarias entrar trader clube investimentos indicadores de opções binárias que nao repintan trader web sem permissão para operar resolvido formas de fazer trade investindo pouco opções binárias nos eua é crime investir na bolsa de valores com 4 diário pela trader day trade como montar uma operação operar bitcoin day trade como operar na conta demo pro trader operar no swing trade tem que realuzar no dia gerenciador para opções binárias no mercado financeiro cursos online opçoes binarias marcos investimento com tradding heikin ashi opções binárias planilha de gerenciamento de risco para operações de swing trade
Home Agricultura Usina Seresta encerra safra e demite mais de 250 funcionários

Usina Seresta encerra safra e demite mais de 250 funcionários

Por Alagoas Brasil Noticias

‘Crise no setor’ é justificativa da empresa para demissões <> Por JC Nicacio <> Atualizado <> ABN ás 21:24 <> Foto reproduçãoA demissão em massa de funcionários da Usina Seresta, indústria pertencente à família do ex-governador de Alagoas, Teotônio Vilela Filho, surpreendeu os colaboradores da empresa neste final de safra.

Cerca de 250 funcionários, de todos os setores e níveis, foram dispensados. As demissões acontecem após o encerramento da safra 2016/2017, encerrada na segunda quizena de fevereiro.

De acordo com os funcionários demitidos, a justificativa da empresa é a crise no setor sucroalcooleiro. A indústria é a principal fonte geradora de renda do município de Teotônio Vilela, onde está instalada desde 1973.

A notícia das demissões caiu como uma bomba para a comunidade e o comercio local, “o país já vive um momento difícil, agora só esperamos o pior”, comentou um morador da cidade

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário