Home NotíciasPolicia Após sofrer atentado na UIM, adolescente confessa ter matado irmã ‘enforcada’

Após sofrer atentado na UIM, adolescente confessa ter matado irmã ‘enforcada’

Por Alagoas Brasil Noticias

Por Redação Com Rádio Pajuçara FM Maceió <> Atualizado ABN ás 16:12O adolescente de 14 anos confessou em entrevista ao repórter Alberto Lima, da Rádio Pajuçara FM – Maceió, na tarde desta sexta-feira, 03, que assassinou a irmã de criação, Thaíse Maria Silva dos Santos, de 10 anos, na tarde da última quinta-feira, no conjunto Village Campestre, parte alta de Maceió.

“Eu a enforquei com a mão. Eu tive uma alucinação. Parte do motivo foi alucinação e parte foi ciúmes. Ela tinha o pai e a mãe juntos e eu só tinha o pai”, contou. O menor afirma ainda que o crime foi praticado no banheiro, porém, nega que tenha violentado sexualmente a criança.

Momentos antes, o jovem sofreu um atentado na Unidade de Internação de Menores (UIM), após ter contado o crime para os dois companheiros de cela. Os dois imobilizaram o menor e começaram a torturá-lo. “Eles me seguraram, apertaram meu pescoço e chutaram minhas costas”, afirmou o adolescente.

Todos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) por uma guarnição da Polícia Civíl. No local, os suspeitos de tentarem assassinar o menor confessaram a ação em entrevista à Rádio Pajuçara FM – Maceió. “Ele nos falou que matou a irmã e teve sorte que o plantão chegou, porque a gente ia matar ele”, afirmou um deles.

O atentado ocorreu logo após a chegada do adolescente na sede da UIM.

Os menores foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente, no bairro do Jacintinho. 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário