Home NotíciasEsportes De olho na Libertadores, Palmeiras encara RB Brasil em Campinas

De olho na Libertadores, Palmeiras encara RB Brasil em Campinas

Por Alagoas Brasil Noticias

 

Às vésperas da estreia na Taça Libertadores da América, o Palmeiras faz nesta sexta-feira seu último jogo pelo Campeonato Paulista antes de iniciar a disputa da competição continental. O Verdão vai a Campinas para enfrentar o RB Brasil pela sétima rodada do torneio estadual, no estádio Moisés Lucarelli, às 21h05 (horário de Brasília).

O técnico Eduardo Baptista manteve um clima de total mistério em relação à formação titular para as próximas partidas. Os treinos de quarta e quinta-feira foram fechados à imprensa, que teve acesso apenas ao aquecimento dos atletas. A estreia na Libertadores será contra o Atlético Tucumán, fora de casa, na próxima quarta. 

O volante Tchê Tchê, que está em processo de recondicionamento físico após se recuperar de lesão no ombro, não foi relacionado para o jogo contra o RB Brasil. Já o zagueiro Yerry Mina, poupado da última rodada, está de novo à disposição, assim como o volante Felipe Melo, cortado contra a Ferroviária devido a um corte no supercílio. 

A partida será de reencontros. Enquanto Eduardo Baptista volta a comandar uma equipe no Moisés Lucarelli, onde foi técnico da Ponte Preta na última temporada, Alberto Valentim terá pela frente o Palmeiras. O atual comandante do RB Brasil era auxiliar fixo do Verdão nas últimas temporadas. 

Além do treinador, no time de Campinas há dois atletas que pertencem ao Verdão: o atacante Luan e o lateral-direito Lucas Taylor. O primeiro, por comum acordo entre os clubes, não atuará nesta sexta. O segundo está à disposição normalmente para os donos da casa. 

O Palmeiras lidera o Grupo C do Campeonato Paulista, com 12 pontos. A equipe está à frente de Novorizontino (sete pontos), Santo André (seis) e São Bento (quatro).

Próximo adversário: RB Brasil
Data e horário: sexta-feira, às 21h05 (de Brasíia)
Local: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Provável escalação: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Felipe Melo (Thiago Santos) e Zé Roberto; Michel Bastos, Keno e Dudu; Willian (Borja)  
Desfalques: Tchê Tchê, Moisés e Fabiano
Pendurados: Felipe Melo e Keno
Arbitragem: Vinicius Furlan, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Herman Brumel Vani
Transmissão: SporTV e PFCI (com Milton Leite e Mauricio Noriega)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 20h.

 
 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário