Home NotíciasPolicia Polícia Militar prende homem com moto roubada, armas e maconha em São Miguel dos Campos

Polícia Militar prende homem com moto roubada, armas e maconha em São Miguel dos Campos

Por Alagoas Brasil Noticias

Suspeito foi preso após trabalho realizado pelo setor de inteligência <> Por JC Nicácio <> Atualizado ABN ás 22:27Duas armas de fogo, além de um moto roubada, foram apreendidas durante uma ação de militares da 1ª Cia Independente no início da tarde desta sexta-feira, dia 03, no bairro do Paraíso, em São Miguel dos Campos.

Após um trabalho realizado pelo setor de inteligência da 1ª Cia, que investigou e identificou o suspeito, a PM localizou e recuperou uma motocicleta roubada no Distrito de Luziápolis, em Campo Alegre.

De acordo com informações de militares do Pelopes e Rocam, que integraram a ação, a moto, uma Honda CG 160 Titan, placa QLG-6869/AL, estava sendo utilizada na pratica de assaltos na cidade e região.

No local a PM ainda apreendeu um revólver calibre 38(municiado), uma espingarda de fabricação artesanal, além de uma porção de maconha, celulares e cartões de credito, “é possível que a casa também tenha sido utilizada como ‘boca de fumo’”, esclareceu  um dos policiais.

Na ação foi preso Mauricio Yuri dos Santos, de 20 anos. O jovem, ainda segundo a polícia, confessou o roubo da moto e assumiu a posse da droga e das armas encontradas.

Todo o material, junto com o preso, foi encaminhado a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário