Home NotíciasPolicia Polícia divulga fotos de homem suspeito de matar companheira em São Miguel dos Campos

Polícia divulga fotos de homem suspeito de matar companheira em São Miguel dos Campos

Por Alagoas Brasil Noticias

‘Paulo’ teria discutido com a mulher durante a madrugada <> Por JC Nicácio <> Atualizado <> ABN ás 18:25A Polícia Militar, através da 1ª Cia Independente, divulgou oficialmente no início da tarde deste domingo (05), fotos do homem suspeito de matar a companheira durante a madrugada no bairro do Paraiso, em São Miguel dos Campos.

Renata Assis, de 26 anos foi assassinada

Identificado apenas por ‘Paulo’, o homem já está sendo procurado pela polícia já que não foi encontrado no local. A polícia pede ajuda da popular para que denuncie, contribuindo com informações que possam ajudar na localização do suspeito.

De acordo com vizinhos da vítima, durante a madrugada foram ouvidos gritos na casa, mas como o casal sempre brigava, os moradores da rua não estranharam, apesar de alguns confirmarem pedidos de socorro.

Jovem é encontrada morta após suposta discussão com o marido em São Miguel dos Campos

‘Paulo’, segundo informações de familiares da mulher, chegou recentemente de São Paulo. O homem, de acordo com amigos de Renata, nutria um ciúme descontrolado por ela, a ponto de lhe prometer a morte, “prometia morte para ela, caso ela o deixasse”, disse um amigo.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário