Home » Caixa de supermercado é baleada durante assalto na zona rural de Coruripe

Caixa de supermercado é baleada durante assalto na zona rural de Coruripe

Por Alagoas Brasil Noticias

ATUALIZADO <> ABN ÁS 16:58 <> RONDA DA POLICIA A  PROCURA DE CRIMINOSOS <> FOTO DIVULGAÇÃO

Os moradores da zona rural de Coruripe estão assustados com a violência. Na noite desta segunda-feira, 06 de março, uma mulher identificada como Maria José Bezerra Silva, 43 anos, foi baleada durante um assalto registrado em um estabelecimento comercial localizado no povoado Bonsucesso.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), a vítima estava no local do fato ao lado de seu companheiro, que é proprietário do estabelecimento comercial, quando dois indivíduos encapuzados e ainda não identificados se aproximaram e com armas de fogo em punho anunciaram o assalto.

Ainda segundo a polícia, o proprietário do mercadinho foi rendido e levado para os fundos do estabelecimento. Maria José permaneceu no caixa e foi obrigada a repassar todo o dinheiro apurado no dia, cerca de R$ 800 em espécie. Além disso, os criminosos subtraíram ainda 3 celulares, 1 relógio e uma corrente.

Antes de fugirem utilizando uma motocicleta de características não anotadas, os criminosos atiraram contra a vítima. O disparo de arma de fogo atingiu a região do queixo de Maria José. Ela foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe, local onde encontra-se em coma, segundo as informações repassadas pelo 11º BPM à nossa redação.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário