Home » ‘BBB 17’: Roberta quer “quebrar o pau” com Emilly após permanência da gêmea

‘BBB 17’: Roberta quer “quebrar o pau” com Emilly após permanência da gêmea

Por Alagoas Brasil Noticias

Resultado de imagem para 'BBB 17': Roberta quer "quebrar o pau" com Emilly após permanência da gêmea

Depois da eliminação que deixou todos do lado americano surpresos na casa do BBB 2017, Roberta não parece disposta a perdoar Emilly. A youtuber votou duas vezes para a ex-amiga sair do reality, e após muitos desentendimentos ficou ainda mais irritada com com a gêmea quando ela saiu da casa principal sem se despedir de ninguém.

“Estou com vontade de quebrar o pau com ela. Não aguento. E não acredito que ela não saiu, o público tá votando assim mesmo?”, afirmou Roberta. Vivian concordou com a revolta de Roberta, e disse que não está com vontade alguma de conversar com Emilly. “Vou dar um fora se vier. Quero ficar na minha. E se ela vier de nariz empinado porque ficou, vou falar que isso é problema dela e que continuo querendo ser amiga do Pedro, mas não dela”, comentou.

Para Ieda, que entrou na conversa minutos depois na varanda, Emilly é uma pessoa que se aproveita dos outros para conseguir o que quer. “Não pode se abaixar que ela monta. Tem que ficar de olho. “Em mim não monta não. Fora que nem amiga ela sabe ser”, disparou Roberta.

“Meu erro foi não perceber que Ilmar e Emilly eram fortes”, diz Pedro

Em uma disputa direta com Emilly, já que Marinalva recebeu pouquíssimos votos, Pedro saiu em desvantagem e foi o eliminado do paredão triplo desta terça-feira (7) e revelou onde acredita que falhou.

“Meu erro foi não ter percebido que o Ilmar e a Emilly eram jogadores fortes. A gente tende a polarizar tudo lá dentro”, disse ele após deixar o programa.

Ainda atordoado com a saída do programa, o jornalista admite que as ideias deles não batiam com as de Emilly, de como ela lidava com os outros participantes e opina sobre o que a fez continuar no reality em mais um paredão. “Na TV a galera gosta deste drama, desta dualidade. Fiquei surpreso”.

Pedro diz que não se arrepende de nada feito no programa e nem de ter deixado claro a todo momento que estava jogando. A gente é forçado a jogar um contra o outro, é completamente natural. Senão você pode ser taxado de planta, como a Mari. Mas concordo com o que o Tiago (Leifert) disse que a gente esquece que o jogo é com humanos, não com máquinas.

Fora do jogo, Pedro já aponta o participante que acredita ter mais chances de vencer o programa. “Talvez na final as pessoas acabem escolhendo a voz da razão. O Marcos é um cara dos mais espertos dentro da casa”. O brother defende Roberta, a quem considera “um amor, super doce” e acha que Ieda será o próximo alvo do jogo.

“Ela é uma pessoa que vive o drama do “BBB 17″ intensamente. Ela está jogando, o que não é um erro, mas pode ser um problema porque agora ela se botou na linha de tiro da galera”, opina.

Uma das vantagens de ter participado do programa para o jornalista foi poder levantar a discussão sobre o machismo ao usar vestidos e saias na casa. “Ter chegado até aqui foi muito legal. Expor a minha visão sobre a saia, conversar sobre este assunto, mais do que impor, consegui debater essa ideia”, comemora.

Após o programa, Pedro quer investir na comunicação. “Amo vídeogame e cinema. Quero tocar meu canal do YouTube e fazer o que sempre amei, que é produzir conteúdo”.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário