Home NotíciasPolicia Criminosos morrem em confronto com militares da 1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos

Criminosos morrem em confronto com militares da 1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos

Por Alagoas Brasil Noticias

Os acusados foram identificados até o momento apenas pelos apelidos ‘Ciço’, e ‘John’, ou ‘Pezão’ <> Por JC Nicacio <> Atualizado ABN ás 21:24ELEMENTOS ENTRARAM EM CONFRONTO COMA POLICIA <> FOTO ALAGOAS WEB <> ADAPTAÇÃO <> ABN
Dois homens de identidades ainda desconhecidas, morreram na tarde desta quinta-feira (08), em um confronto com militares da 1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos.Segundo esclarecimentos do comandante da 1ª Cia, major Palmeira, a dupla retornava de um assalto no Distrito de Luziápolis, município de Campo Alegre, quando foi interceptada pelas equipes policiais próximo a Usina Sinimbu, em Jequiá da Praia.

Os criminosos, ainda segundo o oficial, reagiram a ação da PM atirando contra a viatura policial, que foi atingida. Os militares revidaram ao ataque e balearam os dois suspeitos, que foram socorridos com vida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos, mas não resistiram e morreram durante o socorro.

Duas armas de fogo (revolveres calibre 38), usados pelos assaltantes contra as forças de segurança, além de munições deflagradas e a moto roubada no Distrito, foram apreendidos durante a ação policial.

Os corpos dos criminosos permaneceram na UPA, mas devem ser recolhidos para o IML de Maceió.

Os acusados foram identificados até o momento apenas pelos apelidos ‘Ciço’, e ‘John’, ou ‘Pezão’, ambos residentes no bairro Humberto Alves(Terreno), em São Miguel dos Campos. Os jovens são suspeitos em diversos assaltos em São Miguel dos Campos e na região.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário