Home Municípios Suspeito de locar armas de fogo é preso em Maribondo

Suspeito de locar armas de fogo é preso em Maribondo

Por Alagoas Brasil Noticias

Com ele, a polícia encontrou armas de grosso calibre e de uso exclusivo dos órgãos de segurança pública <> Por Rebecca Bastos <> Atualizado <> ABN ás 20:44

Suspeito de locar armas é preso na cidade de Maribondo

Um suspeito de locar armas de fogo para a prática de assaltos foi preso, nesta quarta-feira (8), na cidade de Maribondo, no Agreste de Alagoas. Durante a ação, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12, um revólver 357 e munições.

Pedro Francisco de Abreu Filho <> Suspeito de locar armas

Após quatro meses de investigações, agentes do 101° Distrito Policial (DP), comandados pelo delegado Claudemiltikson Benemarcan, localizaram Pedro Francisco de Abreu Filho, de 43 anos, responsável por guardar e repassar o armamento.

Com ele, foram encontradas armas de fogo de grosso calibre e de uso exclusivo dos órgãos de segurança, e uma grande quantidade de munição.

Uma espingarda calibre 12, com sete munições deflagradas, e um revólver calibre 357, com cinco munições intactas, foram apreendidas e encaminhadas para a distrital.

O suspeito foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e será transferido para a 9° Delegacia Regional de Polícia (DPR), no município de Viçosa, onde ficará à disposição da Justiça.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário