Home » Médicos arapiraquenses inauguram policlínica com consultas e exames a preços populares

Médicos arapiraquenses inauguram policlínica com consultas e exames a preços populares

Por Alagoas Brasil Noticias

A importância da ClinMais e LabMais para saúde de toda região <> Cada Minuto <> Atualizado ABN ás 19:29 <> Foto: Assessoria

O médico Ulisses Pereira fez uso da palavra.

O sonho de quatro médicos e um empresário se tornou realidade na noite desta terça-feira (07) com a inauguração da policlínica ClinMais e LabMais, localizada na Rua São Francisco, próximo ao Hospital Regional (HR), em Arapiraca.

INAUGURAÇÃO 

À frente do novo negócio está o ginecologista e obstetra, Ulisses Pereira; os clínicos Cristiano Vital e Celso Marcos; o pediatra Cleildo Oliveira; e o empresário Laercio Barbosa.

A solenidade reuniu familiares e amigos dos empreendedores, além de convidados, autoridades, a imprensa e o diácono Leandro Veras, que realizou uma pequena celebração e abençoou o local.Entre as autoridades presentes, estavam os procuradores de justiça Antônio Arecipo e Geraldo Magela, o deputado estadual Ricardo Nezinho e o prefeito Rogério Teófilo.

Em sua fala, Magela exaltou os empreendedores ao lembrar de grandes médicos que revolucionaram a saúde do município.

“Conheço vocês há muito tempo, alguns ainda quando eram crianças. Sei da capacidade, do compromisso, do zelo que têm com a saúde dos pacientes. Vida longa à essa grande policlínica, a esse espaço que já começa fazendo história”, discursou.

MÉDICOS 

O prefeito Rogério Teófilo parabenizou os idealizadores e destacou a importância da ClinMais e LabMais para saúde de toda região.

“É uma demonstração de confiança. Nossa cidade é feita por vencedores como vocês. É uma grande colaboração e participação de quem não tem apenas visão médica, mas também social. Vocês são vencedores e a prefeitura se coloca parceira”, afirmou.

Representando os proprietários, o médico Ulisses Pereira também fez uso da palavra. Ele agradeceu a presença de todos e enalteceu os sócios e o trabalho que será realizado pela clínica e pelo laboratório na luta para salvar vidas.

“Esta noite especial traz a mudança. Não física ou estética apenas, mas sim em atendimento humanizado, que respeita à dor e os sentimentos dos que vem nos procurar. O empreendimento está pronto. O sonho virou realidade. A partir de agora, Arapiraca e região recebe um novo conceito em saúde”, finalizou.

A Policlínica ClinMais e LabMais abriu oficialmente as portas na manhã desta quarta-feira (08) com exames variados e inovadores, além de contar com consultórios para atendimento de diversas especialidades com médicos renomados em Alagoas.

O horário de funcionamento da ClinMais é de segunda a sexta, das 8h às 18h, e no sábado das 8h às 12h. Já a LabMais estará aberta de segunda a sexta, das 6h às 16h, e no sábado das 6h ás 12h.

Para mais informações, o telefone para contato é (82) 3539.8181

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário