comco alocar valores na rico para operar day trade com quanto precisa investir trade trade related investment measures pdf mercado livre opçoes binarias opções binárias caltrin corretoras confiaveis de opções binarias como ganhar com opções binarias quais plataformaspara operar trader o que devo estudar para opçoes binarias tadeu opções binárias como operar day trade no mercado a vista na mirae como operar o meta trader na usgfx estudo de opcoes binarias como aprender day trade sem operadora horários para operar no mini s&p day trader opções binárias quanto investir robo online de opções binárias
Home Municípios Ministro vai anunciar recursos para prefeituras em reunião na AMA

Ministro vai anunciar recursos para prefeituras em reunião na AMA

Por Alagoas Brasil Noticias

Blog Edivaldo Junior <> Atualizado ABN ás 18:20 <> Foto Correios dos Municípios

PRESIDENTE DA AMA HUGO WANDERLEY E O MINISTRO DO TURISMO MARX BELTRÃO

Dois ministros, a bancada federal de Alagoas e 102 prefeitos são esperados em reunião, na próxima segunda-feira, 13, pela manhã na sede da Associação dos Municípios Alagoanos.

A expectativa é que seja anunciada a liberação de recursos para ações emergenciais contra a seca pelo Ministério da Integração, avisa o presidente da AMA, Hugo Wanderley.

Além do ministro Hélder Barbalho, também está confirmada a agenda com o ministro do turismo, Marx Beltrão e com o senador Renan Calheiros: “vamos fazer uma reunião com todos os prefeitos, com o senador que agendou o encontro com os ministros e com deputados e senadores da bancada federal”, aponta Wanderley.

O encontro também vai contar com participação de secretários de estado.

No caso do Turismo, avisa Hugo Wanderley, a estratégia já definida com Marx Beltrão é de ampliação do mapa turístico dos municípios alagoanos: “atualmente apenas 28 cidades do estado estão no mapa turístico do ministério. O ministro já avisou que vai ampliar para o máximo possível. Isso porque só recebem recursos extraorçamentários os municípios que estão no mapa”, explica.

Com Hélder Barbalho, o que se espera é que o ministro, além de garantir recursos para obras emergenciais também anuncie recursos para a compra de bagaço de cana: “o bagaço distribuído pelo governo de Alagoas com os produtores rurais acabou e é preciso que seja distribuído mais. Hoje, essa é a principal fonte de alimentação dos rebanhos, principalmente no agreste e sertão do estado”, aponta Hugo.

Nessa quarta-feira, 8, Hugo participou de reunião com o governador Renan Filho e Hélder Barbalho, em Brasília. “No encontro o ministro garantiu recursos para a continuidade das obras do canal do sertão e para o reforço na adutora da bacia leiteira. Esperamos que ele anuncie mais recursos na próxima segunda-feira além dos programas e ações disponíveis no ministério, recursos para os municípios”, adianta Wanderley.

Segundo Ricardo Filho, secretário Nacional de Irrigação, do Ministério da Integração, Barbalho deve anunciar recursos para a Defesa Civil, contemplando municípios inseridos no decreto de emergência de seca no estado. Ao todo 77 dos 102 municípios alagoanos encontram-se em situação de calamidade.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário