Home NotíciasPolicia Operação em Arapiraca termina com um morto, três presos e um menor apreendido

Operação em Arapiraca termina com um morto, três presos e um menor apreendido

Por Alagoas Brasil Noticias

Ação aconteceu no bairro Zélia Barbosa, após recebimento de denúncia; menor resistiu à prisão, foi baleado e morreu <> Por Jamylle Bezerra com Ascom <> Atualizado ABN ás 18:38

Suspeitos de crimes foram detidos nesta quinta-feira em Arapiraca

Uma operação deflagrada nesta quinta-feira (9) pela 4ª Delegacia Regional de Arapiraca resultou na prisão de três pessoas, na apreensão de um adolescente e na morte de outro menor, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Com os eles, foram apreendidos mais de meio quilo de maconha, além de uma pistola e a quantia de R$ 67,00. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a operação aconteceu após o recebimento de denúncia. Sob o comando do delegado Gustavo Xavier, os policiais se deslocaram até a Rua João Ingrácio, situada no bairro Zélia Barbosa. Lá, se depararam com cinco suspeitos que estavam em uma casa abandonada que servia de ponto de tráfico de drogas. 

Material ilícito foi apreendido com os suspeitos em Arapiraca

FOTO: DIVULGAÇÃO

Um dos suspeitos, o adolescente Pedro Vinícius de Melo, de 17 anos, teria reagido à ordem de prisão e foi baleado, sendo encaminhado à Unidade de Emergência de Arapiraca, onde foi a óbito. Ele era conhecido como “Zero Um” e é apontado pela polícia como sendo o líder do grupo.

Durante a operação, foram presos Emanuel Victor Gomes de Souza, de 24 anos; Emanuel Denius Lima dos Santos, de 21 anos, e Bruno César Florentino Araújo, de 22 anos. O adolescente G.H.S., de 16 anos, foi apreendido. Todos eles já têm passagem pela polícia por crimes como porte de arma, roubo, furto, tráfico e receptação. 

O grupo foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte de arma de fogo. 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário