Home NotíciasPolicia Após decidir prestar queixa, mulher é assassinada por ex-marido

Após decidir prestar queixa, mulher é assassinada por ex-marido

Por Alagoas Brasil Noticias

Por Redação TNH1 <> Atualizado > ABN em 11/03/2017 ás 17:33 <> Foto: Divulgação/PM-AL)

José Luciano da Silva, de 34 anos.

Uma mulher de 37 anos foi assassinada a tiros pelo ex-marido na manhã desta sexta-feira, 10, no bairro Santa Amélia, em Maceió. Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o crime teria ocorrido após o homem descobrir que a ex-esposa pretendia registrar uma queixa contra ele. O conteúdo da denúncia que ainda seria feita, porém, não foi confirmado.

Ainda segundo informações do 5º BPM, a vítima foi alvo de sete disparos de arma de fogo. O assassinato ocorreu próximo à residência da vítima e sua filha de 18 anos presenciou o crime.

A polícia identificou o suspeito como José Luciano da Silva, de 34 anos. Ele já acumula passagens pela polícia por porte ilegal de arma. A guarnição do 5º BPM que registrou a ocorrência também apurou que ele não aceitava a separação e já havia ameaçado a ex-mulher em outras oportunidades. Ele teve duas filhas com a vítima.

José Luciano está foragido e a polícia realizou diligências em casas de familiares do autor do crime, mas ele não foi encontrado. Segundo os familiares, o suspeito teria fugido para Pernambuco.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário