Home ANADIA -AL . CELINO ROCHA SOLICITA MELHORIAS NO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA

CELINO ROCHA SOLICITA MELHORIAS NO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Por Alagoas Brasil Noticias

A escassez tem gerado enormes transtornos à população. Acompanhado do deputado Galba Novaes, prefeito se reuniu com presidente da Casal <> ASCOM > Anadia <> Atualizado ABN ás 13:09

CELINO ROCHA SOLICITA MELHORIA PARA O ABASTECIMENTO D’ÁGUA 

A escassez tem gerado enormes transtornos à população. Acompanhado do deputado Galba Novaes, prefeito se reuniu com presidente da Casal
Com o intuito de cobrar melhorias na rede de abastecimento de água de algumas localidades de Anadia, o prefeito Celino Rocha, esteve reunido com o presidente da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), Clécio Falcão. Na oportunidade, o gestor apontou que o sistema de abastecimento antigo e obsoleto, tem causado grandes problemas para os moradores do município. 

“Sabemos que a água é um bem necessário e insubstituível para qualquer pessoa, e a escassez tem gerado enormes transtornos à população anadiense, interferindo significativamente na vida de todos. O presidente me recebeu de forma bastante atenciosa, e garantiu que tomará as medidas cabíveis, a fim de solucionar o abastecimento de água, o que certamente promoverá impactos positivos sobre a saúde e bem-estar da comunidade”, explicou o prefeito. 

Durante o encontro que também contou com a presença do deputado estadual, Galba Novaes (PMDB), o presidente apresentou as medidas que a Companhia estuda adotar nos próximos meses. “A sociedade local necessita da garantia do fornecimento regular de água potável, por isso, apelamos para a sensibilidade do presidente, a fim de que o abastecimento seja normalizado”, destacou o parlamentar. 

Ao término da reunião, o prefeito se disse esperançoso que as medidas previstas pela Companhia, regularizará o abastecimento nas áreas mais afetadas. “Os moradores de Anadia sofrem constantemente pela escassez no fornecimento, causando não apenas insatisfação social, como também, prejuízos de toda ordem. Levar água é levar vida às pessoas, e, garantir acesso a esse bem, também é um compromisso nosso”, finalizou. 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário