Home » Droga avaliada em mais de 600 mil reais é apreendida pela PRF em São Miguel dos Campos

Droga avaliada em mais de 600 mil reais é apreendida pela PRF em São Miguel dos Campos

Por Alagoas Brasil Noticias

Pasta-base de cocaína estava sendo transportada em um Palio com placas de São Paulo <> Por JC Nicácio <> Atualizado ABN ás 18:44Luciano Petricione Pires, de 43 anos > conduzia a droga

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam na madrugada desta terça-feira (14), no km 138 da rodovia federal BR 101, em São Miguel dos Campos, um homem transportando mais de R$ 600 mil em pasta-base de cocaína.

15 tabletes da droga, totalizando 17 kg, foram encontrados escondidos dentro do painel do veículo, conduzido por Luciano Petricione Pires, de 43 anos.

O homem foi abordado próximo ao posto da PRF em São Miguel dos Campos. O acusado conduzia um veículo Fiat Palio de cor prata, placa DXD-0062/SP e ficou visivelmente nervoso no momento da abordagem.

Ao ser ouvido pelos policiais, o suspeito, que já tem passagem por furto, confessou que recebeu dinheiro para transportar o entorpecente, que seria entregue em uma cidade do litoral alagoano.

O quilo da pasta-base de cocaína chega a custar R$ 40 mil no Brasil, segundo informações da PRF. Cada quilo da droga pode render até 4 kg de cocaína refinada. Com as misturas de produtos adicionados à droga antes da venda, pode render ainda mais, o que aumenta os lucros dos traficantes.

O acusado foi preso e levado a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foi autuado pelo delegado Nilson Alcântara. O homem foi transferido no início da manhã para Casa de Custodia da Polícia Civil em Arapiraca.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário