da pra ficar rico com opções binarias curso opções binárias turmas abertas sao luis ma noticias opções binarias qual melhor moeda binaria para investir empiricus opcoes binarias estrategia opçoes binarias mais acertiva de todos os tempos qual a melhor corretora para operar opçoes binarias melhores corretoras no rs para investir em opções binarias genial investimentos custos day trader trade fundos de investimento opções binárias simulador iq option robos automatização opções binárias martelos opçoes binaria qual melhor corretora para opções binárias 2019 robos de investimento meta trader 5 existe limite diario de investimento na olymp trader global trader brasil investimentos
Home NotíciasPolicia Droga avaliada em mais de 600 mil reais é apreendida pela PRF em São Miguel dos Campos

Droga avaliada em mais de 600 mil reais é apreendida pela PRF em São Miguel dos Campos

Por Alagoas Brasil Noticias

Pasta-base de cocaína estava sendo transportada em um Palio com placas de São Paulo <> Por JC Nicácio <> Atualizado ABN ás 18:44Luciano Petricione Pires, de 43 anos > conduzia a droga

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam na madrugada desta terça-feira (14), no km 138 da rodovia federal BR 101, em São Miguel dos Campos, um homem transportando mais de R$ 600 mil em pasta-base de cocaína.

15 tabletes da droga, totalizando 17 kg, foram encontrados escondidos dentro do painel do veículo, conduzido por Luciano Petricione Pires, de 43 anos.

O homem foi abordado próximo ao posto da PRF em São Miguel dos Campos. O acusado conduzia um veículo Fiat Palio de cor prata, placa DXD-0062/SP e ficou visivelmente nervoso no momento da abordagem.

Ao ser ouvido pelos policiais, o suspeito, que já tem passagem por furto, confessou que recebeu dinheiro para transportar o entorpecente, que seria entregue em uma cidade do litoral alagoano.

O quilo da pasta-base de cocaína chega a custar R$ 40 mil no Brasil, segundo informações da PRF. Cada quilo da droga pode render até 4 kg de cocaína refinada. Com as misturas de produtos adicionados à droga antes da venda, pode render ainda mais, o que aumenta os lucros dos traficantes.

O acusado foi preso e levado a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foi autuado pelo delegado Nilson Alcântara. O homem foi transferido no início da manhã para Casa de Custodia da Polícia Civil em Arapiraca.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário