Home » PREFEITO CELINO ROCHA BUSCA INVESTIMENTOS PARA HOSPITAL DE ANADIA

PREFEITO CELINO ROCHA BUSCA INVESTIMENTOS PARA HOSPITAL DE ANADIA

Por Alagoas Brasil Noticias

Chefe do Executivo se reuniu com Secretário Estadual da Saúde <> Ascom Anadia <> Atualizado <> ABN ás 21:32

CELINO ROCHA, CHRISTIN TEIXEIRA E GALBA NOVAIS 

O prefeito Celino Rocha, participou de uma importante reunião relacionada à área da saúde. Acompanhado pelo deputado estadual Galba Novaes (PMDB), o gestor se reuniu com o Secretário de Estado da Saúde, Christian Teixeira, para tratar acerca de investimentos e recursos para o Hospital Senador Rui Palmeira.  

Durante a reunião, o prefeito, preocupado com as demandas em saúde no município, pediu a ajuda do titular da pasta para a destinação de recursos para manutenção do prédio e aquisição de equipamentos hospitalares. “Um dos nossos desafios é captar os investimentos necessários para promover a reestruturação de toda a rede municipal de saúde”, defendeu Celino.  

Atento às demandas, o secretário Christian Teixeira, assegurou ao gestor que os investimentos na área da saúde, são um dos aspectos que estão sendo observados prioritariamente pelo Governo do Estado juntos aos novos prefeitos. “Estamos trabalhando para melhorar o atendimento hospitalar no interior e evitar o deslocamento de pacientes para a capital, evitando a superlotação do HGE. Iremos atender a solicitação, e destinar recursos que proporcionem a melhoria da estrutura atual do Hospital. O município de Anadia pode contar sempre com nosso apoio”, afirmou.  

Animado com as perspectivas, Celino Rocha destacou a importância da união de esforços para conseguir investimentos e recursos em áreas estruturantes para o município. “Além do apoio do deputado Galba, a parceria com as secretarias estaduais têm se consolidado a cada instante. É gratificante contar com um governo parceiro, e eu saio daqui com a certeza que iremos dispor dos recursos necessários para tornar a saúde pública de Anadia mais humanizada”, finalizou. 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário