Home NotíciasPolicia Criança encontrada morta em Chã da Jaqueira teve morte por enforcamento

Criança encontrada morta em Chã da Jaqueira teve morte por enforcamento

Por Alagoas Brasil Noticias

A Perícia Oficial do Estado de Alagoas confirmou que a criança encontrada morta no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió, na última quinta-feira, 9, foi vítima de enforcamento.O resultado do exame cadavérico foi publicado no relatório do dia 10 de março.

Samuel Gomes dos Santos, 7 anos, teve morte por enforcamento. Ainda não há confirmações de que o menino tenha sofrido violência sexual, o que só será confirmado após o laudo final, que deve ser concluído até o dia 30 deste mês.

O crime segue sendo investigado pela polícia, que não confirma nenhuma informação quanto à autoria e motivação do crime para não atrapalhar as investigações.

O caso

O corpo de uma criança foi encontrado em um terreno, localizado nos fundos do Regimento de Polícia Montada Dom Pedro I, no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió.

Samuel foi visto pela última vez no dia 3de março, na companhia de alguns colegas. O corpo foi encontrado três dias depois, na segunda-feira (6), em adiantado estado de decomposição.

De acordo com as primeiras informações, colegas de Samuel Gomes dos Santos, teriam contado à polícia que um jovem de 15 anos havia tido um desentendimento com o menino e resolveu matá-lo.

Um dos garotos levou os familiares até o local onde o corpo foi encontrado.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário