Home Mundo Donald Trump pede prisão de Snoop Dogg após clipe polêmico

Donald Trump pede prisão de Snoop Dogg após clipe polêmico

Por Alagoas Brasil Noticias

Imagem do clipe de Lavender   (Crédito: Reprodução)

O presidente americano criticou Snoop Dogg pelo clipe de “Lavender”, no qual o rapper atira num palhaço vestido como se fosse o próprio Donald Trump. Agora, o presidente reage ao vídeo.

Na manhã desta quarta-feira, Trump postou em sua conta no Twitter a mensagem: “Conseguem imaginar o escândalo se @SnoopDogg, com a carreira em decadência e tudo, tivesse disparado uma arma contra o presidente Obama? Prisão já!”.

O advogado pessoal de Trump, Michael Cohen, também repudiou a atitude do rapper. Em entrevista ao site TMZ na terça-feira, ele afirmou que Snoop Dogg deve desculpas ao presidente:

– Não há absolutamente nada engraçado numa tentativa de assassinato ao um presidente, e eu estou realmente chocado porque imaginei que Snoop fosse melhor do que isso. Não tenho certeza se entendo o valor artístico de ter uma pessoa vestida como Trump e atirar contra ela. Não aceitaria isso se fosse o presidente Obama, e não aceito com o presidente Trump. Isso não é engraçado, não é artístico – disse Cohen.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário