tape reading opções binárias trade nos investimentos que é como negociar opções binárias na bet365 como ganhar com opções binarias investir 10 dolares em trade trade marketing como investir brasil trader investimentos ganhei dinheiro com opções binarias o que são ticks opções binárias ax trader investimentos noticias opcoes binarias opçoes binarias biz como investir em opçoes leandro martins forex day trading forum opçoes binarias se da empate dicas para opcoes binarias trader esportivo como investir
Home NotíciasPolicia Parlamentares e ministros da lista de Janot traçam cronograma para tentar sobreviver à Lava Jato

Parlamentares e ministros da lista de Janot traçam cronograma para tentar sobreviver à Lava Jato

Por Alagoas Brasil Noticias

 

A sangue frio Parlamentares e ministros que estão em destaque na nova lista de Rodrigo Janot traçam um cronograma para tentar sobreviver à fase mais crítica da Lava Jato. Preveem três ou quatro meses de agonia com a divulgação do teor das delações. Depois disso, creem,haverá uma pausa para que as investigações possam evoluir. Neste período, junho ou julho, colocarão em marcha votações como a da reforma da Previdência e projetos gestados para minar o poder de fogo da força-tarefa.

Tempestade à vista Políticos menos otimistas dizem que ogoverno deve considerar o fato de que as delações virão à tona em meio a protestos contra a reforma da Previdência, contra a anistia do caixa dois e, pior, antes de a economia se firmar totalmente. Para estes, há caldo para a situação política degringolar.

Nós contra eles Em conversa recente com integrantes da força-tarefa, um dos delatores mais proeminentes da Lava Jato advertiu que a desarticulação política vista nos estertores do governo Dilma não se repetirá. Agora, avisou, começa o embate com “os profissionais”.

Saída pela direita O plenário do Senado tentou transparecer tranquilidade nos minutos que sucederam a apresentação da nova lista de Rodrigo Janot. Renan Calheiros (PMDB-AL) deixou o local sem falar sobre o assunto. A sessão foi encerrada 40 minutos depois.

Cada um na sua Na Câmara, a ordem do presidente Rodrigo Maia (DEM-RJ) é evitar a inação diante do tsunami que se aproxima. Às vésperas da divulgação da lista, disse: “As instituições estão funcionando. Eles estão cumprindo o papel deles e a Câmara precisa cumprir o dela”.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário