Home Entretenimento Sabrina Sato diz que quer engravidar, mas desabafa: ‘É muita pressão’

Sabrina Sato diz que quer engravidar, mas desabafa: ‘É muita pressão’

Por Alagoas Brasil Noticias

Sabrina Sato quer engravidar, sim. Mas diz que anda sem tempo até para isso. A apresentadora foi ao SPFW nesta terça-feira, 14, assistir ao desfile da PatBo.

“Não tive nem tempo ainda de ir ao ginecologista tirar meu chip (anticoncepcional intrauterino, conhecido como SIU)”, contou.

O namoro com o ator Duda Nagle, porém, vai muito bem. “Para isso (sexo) a gente sempre encontra tempo, né? Tempo de sobra”, disse, aos risos.

Sabrina quer ser mãe, mas ainda não pretende abrir mão do Carnaval – ela é rainha de bateria da Vila Isabel e madrinha da Gaviões da Fiel. “Claro que se eu for pensar racionalmente, o ideal seria não desfilar, mas meu coração quer continuar. Sem o Carnaval sou como um peixe fora d’água. Respiro Carnaval o tempo inteiro”.

A apresentadora não consegue ainda prever uma data para engravidar. “Todo mundo me pergunta, é muita pressão!”, desabafou. Mas uma certeza ela tem: “Antes, quero me casar com o Duda. Só não sei se vai ser na igreja, de véu e grinalda. Não vou falar muito porque depois não acontece”, brincou.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário