Home NotíciasPolicia Violência: atentado à bala termina com ex-reeducando morto e jovem ferido

Violência: atentado à bala termina com ex-reeducando morto e jovem ferido

Por Alagoas Brasil Noticias

Crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (15), no bairro do Jacintinho, em Maceió <> Por 7 Segundos <> Atualizado <> ABN ás 22:14

CORPO DE RAFAEL FRANCISCO <> ASSASSINADO

Um atentado à bala deixou um ex-reeducando morto e outro jovem ferido, na tarde desta quarta-feira (15), na rua São Luiz, localizada no bairro do Jacintinho, em Maceió. 

De acordo com a Polícia Militar, o ex-reeducando identificado como Rafael Francisco da Silva Souza, 18 anos, havia retornado da grota numa bicicleta e parou para conversar com um grupo de amigos.

Na ocasião, dois homens apareceram numa motocicleta que o identificaram e efetuaram vários tiros. Rafael não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico. Um segundo jovem, não identificado foi atingido e socorrido por populares para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Rafael foi preso no ano passafo pelo crime de roubo a ônibus e teria sido solto em janeiro deste ano. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local do crime e realizaram os procedimentos cabíveis.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário