Home NotíciasPolicia Bandidos arrombam casa de vereador e levam câmeras do circuito interno

Bandidos arrombam casa de vereador e levam câmeras do circuito interno

Por Alagoas Brasil Noticias

 

Parece que os bandidos que invadiram o apartamento do vereador Silvânio Barbosa (PMDB) tiveram todo o cuidado para não ser identificados, quando levaram, junto com os pertences do parlamentar, o circuito interno de segurança que filma toda movimentação no imóvel.

A denúncia sobre o roubo foi apresentada pelo próprio Silvânio através das redes sociais, que mostrou em vídeo como alguns cômodos da casa ficaram depois que os assaltantes estiveram no local. O seu quarto ficou totalmente revirado e os bandidos conseguiram levar dinheiro, joias, documentos e outros pertences.

O arrombamento foi percebido pelo vereador ao chegar sua atividade como professor da rede estadual de ensino. “Ao chegar de uma reunião de trabalho, a uma e meia da manhã, encontrei minha residência arrombada. Os ladrões levaram dinheiro, joias, objetos pessoais, documentos e o aparelho de gravação do circuito de monitoramento. Aqui em Alagoas o Governador Renan filho está bastante empenhado em resolver essa situação e deixo como sugestão uma união de esforços entre estado município e governo federal.”, desabafou ele no facebook.

Na tribuna da Câmara Municipal de Maceió, Silvânio lembrou que essa não foi a primeira vez que teve a casa arrombada e invadida por criminosos e pediu investigação do caso.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário