lista de opções binarias opções binárias são rentaveis advantages of operating as a sole trader imposto operações daytrade trader opções binárias hd gerenciamento de opções binárias gratis green tree opções binárias entrar baixar template opçoes binarias agape opções binárias capital de risco blue trade invest franca opções binárias hilo corretoras de opções binárias como estudar opçoes binarias gratis como operar com opções swing trader xp a falsa da opções binárias robot to operate bitcoin trader operações binárias portal do trader
Home CINEMA James Gunn garante: Guardiões da Galáxia Vol. 3 já está ‘a caminho’

James Gunn garante: Guardiões da Galáxia Vol. 3 já está ‘a caminho’

Por Alagoas Brasil Noticias

Os fãs da Marvel não terão que esperar pelo lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 2 para saber se a equipe de improváveis heróis vai voltar em uma terceira sequência. Em entrevista concedida ao site Complex, o diretor James Gunn acabou com o suspense e anunciou logo que haverá, sim, um Volume 3.

Gunn concedeu uma entrevista para falar sobre The Belko Experiment, horror que escreveu e produziu (e iria dirigir nas concepções iniciais), que estreia nos EUA nesta sexta-feira, 17 de março. Sobre Guardiões, ele explicou:

“Haverá Guardiões 3, isso é certo. Estamos tentando entender como será. Estou tentando conceber o que realmente quero fazer, por enquanto é isso. Consegui descobrir onde quero estar, o que eu quero fazer nos próximos três anos da minha vida. Sabe, vou fazer outro filme grande; é Guardiões ou é outra coisa? Vou descobrir isso ao longo das próximas semanas.”

Quanto ao envolvimento dos Guardiões em Vingadores: Guerra Infinita, Gunn foi um pouco mais reservado: “Os Guardiões são parte do universo cósmico, eles são parte da história de Tjanos, então, eles estão lá. Eles não têm a maior participação, mas são parte integral da história.”

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia no próximo dia 27 de abril. Nos primeiros testes de audiência, o filme alcançou 100% de aprovação segundo dados do The Hollywood Reporter. Isso não reflete necessariamente sucesso unânime com o público, mas é um bom indicativo. O primeiro Guardiões da Galáxia, de 2014, arrecadou US$ 773 milhões em bilheterias mundiais, e é esperado que a sequência também tenha um bom desempenho no Box Office.

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário