Home CINEMA James Gunn garante: Guardiões da Galáxia Vol. 3 já está ‘a caminho’

James Gunn garante: Guardiões da Galáxia Vol. 3 já está ‘a caminho’

Por Alagoas Brasil Noticias

Os fãs da Marvel não terão que esperar pelo lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 2 para saber se a equipe de improváveis heróis vai voltar em uma terceira sequência. Em entrevista concedida ao site Complex, o diretor James Gunn acabou com o suspense e anunciou logo que haverá, sim, um Volume 3.

Gunn concedeu uma entrevista para falar sobre The Belko Experiment, horror que escreveu e produziu (e iria dirigir nas concepções iniciais), que estreia nos EUA nesta sexta-feira, 17 de março. Sobre Guardiões, ele explicou:

“Haverá Guardiões 3, isso é certo. Estamos tentando entender como será. Estou tentando conceber o que realmente quero fazer, por enquanto é isso. Consegui descobrir onde quero estar, o que eu quero fazer nos próximos três anos da minha vida. Sabe, vou fazer outro filme grande; é Guardiões ou é outra coisa? Vou descobrir isso ao longo das próximas semanas.”

Quanto ao envolvimento dos Guardiões em Vingadores: Guerra Infinita, Gunn foi um pouco mais reservado: “Os Guardiões são parte do universo cósmico, eles são parte da história de Tjanos, então, eles estão lá. Eles não têm a maior participação, mas são parte integral da história.”

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia no próximo dia 27 de abril. Nos primeiros testes de audiência, o filme alcançou 100% de aprovação segundo dados do The Hollywood Reporter. Isso não reflete necessariamente sucesso unânime com o público, mas é um bom indicativo. O primeiro Guardiões da Galáxia, de 2014, arrecadou US$ 773 milhões em bilheterias mundiais, e é esperado que a sequência também tenha um bom desempenho no Box Office.

Facebook Comments