Home NotíciasPolicia “Mata Esposa” é preso em Novo Lino

“Mata Esposa” é preso em Novo Lino

Por Alagoas Brasil Noticias

Por Ricardo Alexandre <> Pagina 181 <> Atualizado ABN ás 20:37 <> Foto Divulgação

MATA ESPOSA 

Uma operação conjunta entre policias civis, militares e guarda municipal de São José da Lage, conseguiu prender o homem acusado de ter matado a esposa no último domingo (12/03). O acusado estava dentro de uma van, que fazia transporte alternativo, é segundo a polícia é a segunda esposa que ele mata.

Josedi Luiz da Penha, de 28 anos, conhecido como “Di”, foragido da Justiça Pernambucana, é acusado de ter matado a esposa Maria José Gonçalves da Silva, de 32 ano. Segundo testemunhas, após uma discussão Josedi sacou de um revólver a atirou várias vezes contra a vítima, que morreu em frente a residência onde viviam.

ARMAS ENCONTRADAS

A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (16/03) e com o acusado a polícia encontrou dois revólveres calibres 38. Ele foi levado para a Delegacia de São José da Lage, onde foi interrogado pela equipe do delegado Rômulo Andrade.

O fato que chamou a atenção dos policiais é que Josedi, conhecido também como”Mata Esposa”, já responde por outros crimes. Em 2010, na cidade de Tibaúba, Pernambuco, ele teria matado a esposa, identificada como Joelene Maria Maciel da Silva.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário