Home NotíciasEsportes Único representante alagoano, ASA enfrenta o Paraná pela Copa do Brasil

Único representante alagoano, ASA enfrenta o Paraná pela Copa do Brasil

Por Alagoas Brasil Noticias

 

O ASA agora é o único representante do futebol alagoana disputando a Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira (16), o time alvinegro recebe o Paraná Clube no Municipal de Arapiraca, para começar bem esta eliminatória, visando a 4ª fase da competição nacional.

Para este jogo, o técnico Maurílio Silva não pretende fazer alterações e contará com os retornos de Eron, Mazinho e Leandro Kível, que cumpriram suspensão no último final de semana pelo Alagoano.

Com isso, o time que vai enfrentar o Paraná Clube terá a base já conhecida, formada por Luis Cetim; Douglas Gonçalves, Eron, André Lima e Airton; Mazinho, Gaspar, Leanderson, Doda e Téssio; Leandro Kivel.

Apesar de estar na terceira fase da Copa do Brasil, o ASA vai jogar pela primeira vez em casa. Nas duas primeiras fases, o time jogou no interior de São Paulo diante da Ferroviária, uma vez que era melhor ranqueado que o adversário.

Na segunda fase, o mando de campo foi decidido em sorteio e o ASA enfrentou o Coritiba longe de casa. Agora, na terceira fase da competição, os confrontos serão realizados em duas partidas.

Dessa forma, o ASA estreia na noite desta quinta-feira, às 21h30 no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O alvinegro por sinal, agora é o único time de Alagoas na Copa do Brasil.

Na primeira fase, o CSA foi eliminado pelo Sport Recife, o CRB pelo Altos do Piauí e na quarta-feira o Murici foi eliminado pelo Cruzeiro em Belo Horizonte.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário