Home » Dilma: “O Brasil é governado por ladrões”

Dilma: “O Brasil é governado por ladrões”

Por Alagoas Brasil Noticias

 

A frase foi dita pela ex-presidente Dilma Rousseff. Ela diz que o Brasil, desde que Michel Temer assumiu o poder, passou a ser governador por ladrões. Declarações foram dadas a jornalista Maria Cristina Fernandes.

A ex-presidente cita e explica sobre alguns dos principais aliados de Temer.

Moreira Franco – “O gato angorá tem uma bronca danada de mim porque não o deixei roubar. Chamei o Temer e disse: ‘ele não fica'”, diz Dilma, explicando por que demitiu Moreira Franco da Secretaria de Aviação Civil.

Bom, Moreira Franco aparece nas delações da Odebrecht acusado de cobrar propinas nas concessões de aeroportos.

Michel Temer – Dilma deixa claro que é o próprio Eduardo Cunha, preso há mais de quatro meses em Curitiba, quem o chama de ladrão, nas perguntas que tentou encaminhar a ele, mas que foram vetadas pelo juiz Sergio Moro.

Dilma também explica porque nã

o se aproximou de Eduardo Cunha e trata, também, de Eliseu Padilha e Geddel Vieira Lima.

Leia reportagem na íntegra publicada no brasil247.

Lula e Dilma

Os dois ex-presidentes visitam neste domingo (19) a cidade de Monteiro, na Paraíba. Previsão era que de 3 mil a 5 mil pessoas aparecessem para recepcionar Lula e Dilma no evento em farão a “inauguração popular” das obras de transposição do rio São Francisco no município.

Só que a quantidade é muito maior. Não há mais espaços de hospedagem em hotéis de toda a região, nem vans para transportar as pessoas.

Vai ser uma festa política

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário