Portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado, desta sexta-feira, 17. Gecoc e outras Promotorias serão responsáveis pelas investigações <> ALAGOAS ALERTA <> ABN > ALAGOAS BRASIL NOTICIAS > ÁS 19:42
PROCURADOR GERAL DE JUSTIÇA > ALFREDO GASPAR DE MENDONÇA NETO
No dia 05 de outubro de 2016, o coordenador nacional do Movimento Caras Pintadas, Raudrin Lima, protocolou uma representação no Ministério Público de Alagoas denunciando um prejuízo de mais de 2 milhões de Reais em contratações irregulares, feitas pelo prefeito Rui Palmeira, no período entre 2013 e 2015.
Diante desse fato, o Diário Oficial do Estado, edição da sexta-feira, 17, trouxe uma Portaria, do procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, determinando a abertura de um procedimento investigativo criminal para apurar se as 56 contratações de comissionados foram irregulares.
Os promotores do Gecoc – Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas, juntamente com os promotores dos Núcleos de Defesa do Patrimônio dos 1º e 2º Centros de Apoio Operacional e 15ª Promotoria de Justiça da Capital, comandarão as investigações.
Facebook Comments