Home Alagoas Alfredo Gaspar determina abertura de procedimento criminal contra Rui Palmeira

Alfredo Gaspar determina abertura de procedimento criminal contra Rui Palmeira

Por Alagoas Brasil Noticias

Portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado, desta sexta-feira, 17. Gecoc e outras Promotorias serão responsáveis pelas investigações <> ALAGOAS ALERTA <> ABN > ALAGOAS BRASIL NOTICIAS > ÁS 19:42 

PROCURADOR GERAL DE JUSTIÇA > ALFREDO GASPAR DE MENDONÇA NETO

No dia 05 de outubro de 2016, o coordenador nacional do Movimento Caras Pintadas, Raudrin Lima, protocolou uma representação no Ministério Público de Alagoas denunciando um prejuízo de mais de 2 milhões de Reais em contratações irregulares, feitas pelo prefeito Rui Palmeira, no período entre 2013 e 2015.

Diante desse fato, o Diário Oficial do Estado, edição da sexta-feira, 17, trouxe uma Portaria, do procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, determinando a abertura de um procedimento investigativo criminal para apurar se as 56 contratações de comissionados foram irregulares.

Os promotores do Gecoc – Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas, juntamente com os promotores dos Núcleos de Defesa do Patrimônio dos 1º e 2º Centros de Apoio Operacional e 15ª Promotoria de Justiça da Capital, comandarão as investigações.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário