swing trade como escolher onde investir swing trade genial invest oque e operação automatizadas metra trade pocket opçoes binarias curso risco zero opções binárias no minhateca forex trading opinioni melhor estrategia opções binarias sato operando day trade ao vivo aprenda opções binárias golpe invest trade investimento x retprno dag trade robos para opções binárias alavancagem opções binárias quanto posso ganhar com opçoes binarias opções binárias dow operação day trade posição ea para opçoes binarias call e put baixar gratis
Home CINEMA “A Bela e a Fera” bate recorde de bilheteria em seu primeiro fim de semana

“A Bela e a Fera” bate recorde de bilheteria em seu primeiro fim de semana

Por Alagoas Brasil Noticias
   (Crédito: Divulgação)

Nem mal estreou e a versão live-action de “A Bela e a Fera” já bateu recorde de bilheteria. Em seu primeiro fim de semana, o clássico da Disney arrecadou US$ 170 milhões nos Estados Unidos.  

O valor arrecadado está bem acima do que os estúdios previam arrecadar com a estreia. Além disso, os bons números deram ao longa o título de maior estreia da história no mês de março, e ultrapassou os US$ 166 milhões de “Batman vc Superman”. 

Boicote não funcionou   

Antes mesmo de sua estreia, a nova versão de “A Bela e a Fera” já havia dado muito que falar. A começar pela questão polêmica de ter um personagem gay, o primeiro na trajetória da Disney.  Por conta disso, alguns rumores previam que o clássico iria sofrer boicote em diversos países, inclusive no seu de origem. No entanto, os números comprovam exatamente o contrário.  

Assim como no desenho que conquistou milhares de fãs, na versão live-action, Bela (Emma Watson) é uma jovem que se deixa aprisionar por uma Fera (Dan Stevens) para salvar a vida do pai.  Morando no castelo da criatura, a jovem logo se torna amiga dos demais habitantes.

Com a convivência, Bela irá enxergar a verdadeira essência da Fera e uma vez quebrando o coração gelado, conseguirá libertar a alma do príncipe que ainda vive.  Com direção de Bill Condon (“Saga Crepúsculo”) e roteiro adaptado por Stephen Chbosky (autor de “As Vantagens de Ser Invisível”), o filme “A Bela e a Fera” está em cartaz mundial desde a última quinta-feira (16). 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário