no day trader qual o menor valor pra investir melhor horario para investir olymp trade opções binárias fácil método soros opções binarias passo a passo opções binárias bolt automático para operar opçoes binarias bonus sem deposito opçoes binaria 2018 opções binárias quantos começar metatrader 5 opera swing trader aplicativo robot opçoes binarias site de trade invest opções binárias corretora qual a melhor operadora de investimento day trade indicador para opções binárias mercado livre padroes de comportamento opcoes binarias 3 ao dia em opções binárias trade imperial investimentos
Home ANADIA -AL . AUDIÊNCIA PÚBLICA VAI DISCUTIR PEC 287 EM ANADIA/AL.

AUDIÊNCIA PÚBLICA VAI DISCUTIR PEC 287 EM ANADIA/AL.

Por Alagoas Brasil Noticias

PEC 287, ACABAR COM O DIREITO DO TRABALHADOR <> ABN ALAGOAS BRASIL NOTICIAS > FOTO DIVULGAÇÃO

PRESIDENTE GENIVALDO OLIVEIRA UM DOS PALESTRANTE DA AUDIÊNCIA PUBLICA DO PRÓXIMO SÁBADO

Diretores, Presidente da Fetag -AL, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Anadia, comunicam a sociedade anadiense em geral, que no Próximo sábado dia 25 de Março ás 09:00, acontecerá a posse da nova diretoria do sindicato rural.

Em seguida acontecerá também uma audiência pública no Ginásio de esporte Zeca Barros, assunto: tratar da proposta de Emenda Constitucional (PEC) 287/16, também conhecida como PEC da Previdência, que está em tramitação no Congresso Nacional.

Vale lembrar que a equipe econômica de Michel Temer está trabalhando fortemente nos bastidores para que o caminho da reforma seja rápido e sem muitas alterações na proposta enviada para ser aprovada na câmara e no senado.

A audiência terá como pauta principal a defesa incondicional das prerrogativas conquistadas pelos trabalhadores rurais ao longo dos anos, pois essa PEC 287 é prejudicial para os trabalhadores em todos os aspectos, inclusive aposentadoria.

Esse governo e o conjunto de ataques que ele veio promover para toda a classe trabalhadora, a previdência social e os direitos sociais garantidos pela Constituição Federal de 1988.

Só com a mobilização massiva da população e que podemos impedir esse avanço contra os direitos do povo.

O presidente da Fetag-AL, Genivaldo Oliveira será um dos palestrantes na audiência pública do sábado, esperamos contar com a presença da população de Anadia, comerciantes empresários, prefeito e vice, vereadores e a nossa classe trabalhadora, para que juntos podermos envolver a sociedade na lutar pelos nossos direitos, o direito do trabalhador. “Além de fixar uma idade mínima de 65 anos para a aposentadoria de homens e mulheres, as novas regras, se aprovadas, irão atingir trabalhadores dos setores públicos e privado. Os trabalhadores rurais, que até agora não eram obrigados a contribuir para o INSS, terão de fazer contribuições para se aposentar. Pelas regras propostas pela gestão do governo, o trabalhador que desejar se aposentar recebendo a aposentadoria integral deverá contribuir por 49 anos,”” finalizou Genival.

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário