Home » Diretora da Fetag-AL assume secretaria de Políticas Sociais da Contag

Diretora da Fetag-AL assume secretaria de Políticas Sociais da Contag

Por Alagoas Brasil Noticias
Edjane Rodrigues, foi escolhido para o cargo de secretária de Políticas Sociais da entidade de classe <> Assessoria Fetag-AL<> ABN > Alagoas Brasil Noticias 
EDJANE RODRIGUES 
 
Na eleição que foi realizada na ultima nesta sexta-feira, 17, para a escolha da nova executiva da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag) o nome da secretária de Mulheres da Fetag-AL, Edjane Rodrigues, foi escolhido para o cargo de secretária de Políticas Sociais da entidade de classe.
 
Com uma chapa única inscrita para o pleito e encabeçada por Aristides Veras, atual secretário de Finanças da Contag, os integrantes da nova executiva ocuparão o cargo pelos próximos quatro anos.
 
A votação marcou o encerramento do 12º Congresso Nacional de Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (12º CNTTR) realizado no centro de convenções Ulisses Guimarães desde segunda-feira antepassada. 
 
A comitiva alagoana é formada por 70 delegados entre dirigentes dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) e diretores da Fetag-AL.
 
“Já ocupamos cargos na Contag no Conselho Fiscal e em suplências. Mas, agora, é a primeira vez que um representante da Fetag-AL assume um espaço na executiva nacional”, declarou Rilda Alves, secretária de Políticas Agrárias e membro do Conselho Fiscal da Contag.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário