trader para fundos de investimento forex trading books best sellers estrategias lucrativas opções binárias cursos opçoes binaria sao paulo operação trade e maike papel de parede notebook trader investimento declaração imposto de renda investimentos day trade como saber o sentido da operação trade escreva sua experiência na operação de trade marketing cv xp investimentos swing trade como trapassear opções binárias trade como investir triangulo opções binárias como funciona media movel em uma opções binárias rpbo wue investe em trade reclame aqui opções binarias opções binárias o que é isso?
Home NotíciasPolicia Oito pessoas são presas por tráfico de drogas em Marechal Deodoro

Oito pessoas são presas por tráfico de drogas em Marechal Deodoro

Por Alagoas Brasil Noticias

Além das prisões, drogas e arma foram apreendidas durante a operação policial <> Por Pedro Ferro <> ABN Alagoas Brasil Noticias

PRESOS EM MARECHAL DEODORO

Uma operação integrada entre as policiais civil e militar realizada em Marechal Deodoro nesta terça-feira (21), em cumprimento a mandados de prisão, resultou na detenção de oito pessoas suspeitas de tráfico de drogas. Além das prisões, cerca de 300 pedras de crack, 80 bombinhas de maconha e uma espingarda calibre 28 foram apreendidas pela polícia.

Durante a operação foram presos Nivaldo Santos Filho, conhecido como ‘Ninho’; Benevaldo dos Santos Silva; José Krides do Santos Silva, conhecido por ‘Quidinho’; Josicleison Silva Gomes dos Santos, conhecido ‘Creisinho’; João Gabriel da Silva Soares e mais três pessoas que não tiveram o nome revelado.

Entre eles, João Gabriel foi preso pelo assassinato de um homem identificado como Carlos Roberto dos Santos da Silva Junior, conhecido como ‘Chuchu’. A motivação seria uma briga, na qual a vítima teria desferido um soco no suspeito.

Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara Criminal da Capital. A operação contou com a participação de agentes do 17° Distrito Policial (17° DP) e militares da Força Tática da 5ª Cia de Polícia Militar (5ª CIA/PM).

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia. Eles deverão responder pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário