Home » Oito pessoas são presas por tráfico de drogas em Marechal Deodoro

Oito pessoas são presas por tráfico de drogas em Marechal Deodoro

Por Alagoas Brasil Noticias

Além das prisões, drogas e arma foram apreendidas durante a operação policial <> Por Pedro Ferro <> ABN Alagoas Brasil Noticias

PRESOS EM MARECHAL DEODORO

Uma operação integrada entre as policiais civil e militar realizada em Marechal Deodoro nesta terça-feira (21), em cumprimento a mandados de prisão, resultou na detenção de oito pessoas suspeitas de tráfico de drogas. Além das prisões, cerca de 300 pedras de crack, 80 bombinhas de maconha e uma espingarda calibre 28 foram apreendidas pela polícia.

Durante a operação foram presos Nivaldo Santos Filho, conhecido como ‘Ninho’; Benevaldo dos Santos Silva; José Krides do Santos Silva, conhecido por ‘Quidinho’; Josicleison Silva Gomes dos Santos, conhecido ‘Creisinho’; João Gabriel da Silva Soares e mais três pessoas que não tiveram o nome revelado.

Entre eles, João Gabriel foi preso pelo assassinato de um homem identificado como Carlos Roberto dos Santos da Silva Junior, conhecido como ‘Chuchu’. A motivação seria uma briga, na qual a vítima teria desferido um soco no suspeito.

Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara Criminal da Capital. A operação contou com a participação de agentes do 17° Distrito Policial (17° DP) e militares da Força Tática da 5ª Cia de Polícia Militar (5ª CIA/PM).

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia. Eles deverão responder pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário