Home NotíciasEsportes Pressão da torcida, gols e equilíbrio: Gabriel pede CRB forte contra Itabaiana

Pressão da torcida, gols e equilíbrio: Gabriel pede CRB forte contra Itabaiana

Por Alagoas Brasil Noticias

Resultado de imagem para CRB forte contra Itabaiana

Um dos líderes do elenco do Clube de Regatas Brasil, o zagueiro Gabriel pediu o apoio da torcida regatiana na decisão com o Itabaiana, nesta quarta-feira (22), às 21h45, no Estádio Rei Pelé. A última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste vai decidir o rumo do Galo na competição. 

“Tenho certeza que na quarta-feira vamos conseguir fazer um grande jogo e trazer nossa classificação, principalmente junto do nosso torcedor. Quero pedir ao nosso torcedor que compareça em grande número. Quando eles estão em campo nos apoiando é uma pressão a mais no adversário. Eles conseguem fazer essa festa e ao mesmo tempo pressionar o adversário. É importante”, discursou o capitão do CRB em entrevista na última segunda-feira.

“Estamos preparados para todos os tipos de situação. Dentro de casa temos que nos impor como equipe grande que somos. Colocar um ritmo forte. Visando só a vitória. Tem que ser uma equipe equilibrada, organizada. Para acontecer os gols tem que ter esse equilíbrio e organização de toda equipe para que a gente possa chegar com tranquilidade, fazer o resultado e conseguir a classificação”, comentou.

Segundo colocado do Grupo D, o Alvirrubro tem oito pontos e precisa vencer o Itabaiana, que é o líder com 10 pontos, para passar de fase. A diretoria regatiana diminuiu os preços dos ingressos para a decisão e a expectativa é de casa cheia nesta quarta. 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário