Home NotíciasPolicia Professor é perseguido e baleado durante tentativa de homicídio em Arapiraca

Professor é perseguido e baleado durante tentativa de homicídio em Arapiraca

Por Alagoas Brasil Noticias

O professor Welisson de Lima Lira estava retornando para sua residência quando foi abordado por dois homens em um veículo de modelo e placa não anotados <> Por Eduardo Cardeal <> ABN 

PROFESSOR > WELISSON DE LIMA LIRA > FOTOS 7 SEGUNDOS E DIÁRIO ARAPIRACA

A Polícia Militar registrou mais uma tentativa de homicídio em Arapiraca na noite desta segunda-feira (20), no bairro Baixa Grande. A vítima desta vez foi um professor e o caso foi registrado na Central de Polícia.

O professor Welisson de Lima Lira estava retornando para sua residência quando foi abordado por dois homens em um veículo de modelo e placa não anotados.

Segundo informações recebidas pelo Portal Diário Arapiraca, ao perceber que se tratava de uma emboscada, o professor tentou fugir correndo, mas foi alcançado pelos algozes e atingindo com alguns tiros.

Informações ainda dão conta que após ser atingido pelos tiros, Welisson Lira, ainda entrou em uma residência para pedir ajuda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital de Urgência do Agreste.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário