Home NotíciasPolicia Foragido de Alagoas após estupro das filhas é preso em Pernambuco

Foragido de Alagoas após estupro das filhas é preso em Pernambuco

Por Alagoas Brasil Noticias

 

O delegado Gustavo Xavier, titular da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Arapiraca (4ª DRP), informou a prisão de José Vanderlei da Silva, suspeito de estupros no município de Craíbas, interior de Alagoas. José Vanderlei da Silva, de 49 anos, foi investigado por abusar sexualmente das três filhas, a mais velha de 17 anos, e a mais nova de 2. 

Os crimes foram cometidos no município de Terezina, interior do Estado de Pernambuco, mas investigado inicialmente por meio do 62º Distrito Policial de Craíbas, município do Agreste alagoano. Segundo os policiais, uma das vítimas foi a delegacia e relatou o delito, que foi cometido em Terezina-PE.

Diante destas informações, a Polícia Civil de Alagoas enviou documentos informando sobre as delinquências para as unidades da Polícia Civil pernambucana de Terezina e Saloá, que empreenderam diligências, que após as investigações prenderam José Vanderlei. 

“Ele encontrava-se foragido há vinte e três anos, e foi localizado e preso esta semana no estado de Pernambuco”, disse o delegado.

A autoridade policial disse ainda que José Vanderlei é acusado de 157 crimes em Pernambuco, e graças ao trabalho conjunto com as Polícias Civil alagoana e pernambucana, foi localizado e detido.

Segundo a delegada Maria das Graças, titular da Delegacia de Terezina, em Pernambuco, tudo caminhava para que José Vanderlei passasse impune pela vida, apesar de seus crimes, porém graças as investigações  realizadas pela Polícia Civil ele foi localizado e detido.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário