Home » Amarok, Land Rover e Jetski: suspeitos de roubo de carga viviam vida de “ostentação” em AL

Amarok, Land Rover e Jetski: suspeitos de roubo de carga viviam vida de “ostentação” em AL

Por Alagoas Brasil Noticias

Eles viviam uma vida de luxo e ostentavam com carros, festas e viagens <> por João Victor Souza <> TNH1 <> Atualizado ABN ás 20:15

OS QUATROS HOMENS OSTENTAVAM VIVIAM VIDA DE LUXO 

Uma operação da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de Alagoas prendeu quatro homens, nos municípios de Marechal Deodoro e Arapiraca, suspeitos de realizarem diversos assaltos a veículos nas estradas do Estado. Com eles, a polícia apreendeu dois carros, uma Amarok e uma Land Rover, e também um Jet-ski.Luciano Gomes Pereira, de 34 anos, é apontado como o líder da quadrilha. Segundo as investigações, ele é de São Paulo e faz parte de uma facção criminosa, que repassava informações sobre as cargas que passam por Alagoas.

Ele também é suspeito de participar do resgate de um preso em Montes Claros, em Minas Gerais. Luciano morava em Alagoas há aproximadamente um ano.

Amarok

Outro suspeito, tido como o braço direito de Luciano, foi identificado como Paulo Roberto dos Santos Junior, de 30 anos. Ele seria o responsável por tentar subornar os motoristas e localizar galpões para guardar a mercadoria.

Land Rover

Maciel Silva dos Santos, de 29 anos, e Alysson Clézio de Araújo Bezerra, de 34 anos, também foram presos.

Segundo a polícia, eles viviam uma vida de luxo e ostentavam com carros, festas e viagens. A quadrilha teria cometido aproximadamente oito assaltos em Alagoas. Todos foram autuados por roubos de cargas e organização criminosa.

De acordo com a delegada Maria Angelita classificou as prisões como a primeira etapa da operação e afirmou que mais pessoas podem estar envolvidas com os crimes.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário