robo que opera day trade xp investimentos swing trade como operar opç oes binarias no meta trader como funciona o robo de opções binárias opcoes binarias passo a passo opções binárias valor quando devo recolher o ir sobre as operações day trade melhores acoes para investir na opcao binaria horário para opera olimp trade lucro de 250 por semana opções binárias melhor empresa para investir em moeda binaria rapidas operações em day trade optionbr1 germany trade & invest bioeconomy opções binárias as melhores estratégias youtube app 2 trader investimentos me poupe opções binarias
Home ANADIA -AL . Preso trio acusado de matar mulher que agrediu criança com soda cáustica

Preso trio acusado de matar mulher que agrediu criança com soda cáustica

Por Alagoas Brasil Noticias

Cada Minuto <> Atualização <> ABN Alagoas Brasil Noticias ás 22:27 > Foto: Ascom/PC

ACUSADOS DA MORTE DE ANA LUZIA

Três pessoas foram presas nesta quinta-feira, 23, acusado de homicídio qualificado no município de Anadia. Eles são acusados de assassinar Ana Luzia Caetano da Silva, 40, que teria jogado soda cáustica em uma criança de 1 ano.

De acordo com informações policiais, Josefa Tenório dos Santos, 50 anos, Vânia Santos da Silva, 42, e Amauri Messias Barbosa, 62 anos, eram vizinhos da vítima e a espancaram. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia 11 de março deste ano.

O motivo das agressões , segundo a PC, foi que a vítima teria agredido sua mãe e uma criança com soda cáustica. Luzia Caetano sofria de problemas mentais e tomava remédio controlado.

A Polícia Civil declarou ainda que o inquérito foi concluído e que o crime de homicídio qualificado está esclarecido.

O trio foi preso mediante a mandado de prisão temporária, expedido pela Vara do Único Oficio de Anadia, e foram levados para o 77º Distrito Policial.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário