Home Agricultura Reforma da Previdência é tema de audiência pública em Murici

Reforma da Previdência é tema de audiência pública em Murici

Por Alagoas Brasil Noticias

Sindicatos e políticos foram para a audiência nesta quinta feira(23). Representantes de movimentos sociais também acompanharam <> Por Carlos Alberto ABN <> Fotos: Cicero Domingos

VEREADORES E SINDICALISTAS 

Nesta quinta feira, aconteceu ás 15:00, mais uma audiência pública, desta feita na cidade de Murici no Salão Major Olavo Calheiros(Prefeitura), assunto reforma da previdência, que tramita atualmente no Congresso Nacional.

PUBLICO PRESENTE 

A audiência contou com a participação do STR de Murici, Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Alagoas (Sinteal), Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura do Estado de Alagoas, Vereadores e Sociedade Organizada.

Vários palestrantes usaram da palavra, representantes do Sinteal, Fetag-AL, STR local, senhores vereadores e representantes da comunidade muriciense.

De acordo os palestrantes, “O objetivo da audiência pública é informar a população em geral e, principalmente, as autoridades que têm algum poder de influência nas decisões do País, sobre os graves retrocessos sociais que estão sendo propostos na PEC em questão. Vale lembrar que esse debate se faz muito importante e extremamente necessário e urgente, uma vez que o governo faz toda pressão possível para aprovar a reforma ainda neste semestre. A audiência pública, com certeza, propiciará oportunidade de fortalecimento da luta para impedir que seja votada e aprovada.” disseram. 

Vale Lembrar que acontecerá mais uma audiência, CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL dia 24/03  com os Deputados Estaduais no centro de convenções as 09:00. Contamos com a presença de todos e todas.

Nos sábado dia 25 ás 09:00 existirá outra audiência na cidade de Anadia, com os trabalhadores e trabalhadoras rurais, diretores sindicais de Anadia, vereadores, prefeito, vice, Fetag-AL, e sociedade anadiense. Local Ginásio Zeca Barros.

A sua presença e muito importante ! Compareçam !!

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário