Home NotíciasPolitica Reitor da Uneal tem nome cogitado para disputar eleição de deputado em 2018

Reitor da Uneal tem nome cogitado para disputar eleição de deputado em 2018

Por Alagoas Brasil Noticias

 

Enquanto alguns candidatos a deputado (estadual ou federal) já começam a descumprir o que determina a legislação, que proíbe a campanha eleitoral antecipada (com adesivos em veículos que circulam a cidade), outros nomes surgem – fora do meio político – numa espécie de alternativa para o eleitorado que vai às urnas em 2018.

Apesar de desconversar sobre o assunto, o reitor da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), professor Jairo Campos da Costa, filiado ao PCdoB, é tido como uma dessas novas figuras que podem disputar uma cadeira tanto na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) como na Câmara Federal.

Silêncio

Rumores nesse sentido já começam a circular inclusive dentro do próprio Campus, em Arapiraca. Mas vale lembrar que, até este momento, o magnífico reitor não tratou desse assunto, ao menos oficialmente.

Jairo Campos foi visto recentemente num evento político do governo de Alagoas, em Delmiro Gouveia, quando Renan Filho (PMDB) assinou ordens de serviço em benefício da Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros (CB) e para a edificação do Memorial em homenagem ao fundador da cidade sertaneja.

Opinião

Universitários com quem conversei disseram que, caso se confirme a candidatura do reitor da Instituição de Ensino Superior na disputa para uma das vagas do Poder Legislativo, Jairo contaria com uma boa votação dos estudantes. Já professores ouvidos por este blogueiro não quiserem opinar sobre o assunto. 

 

 
 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário